Forneça níveis mínimos de acesso necessários.
O PAM está fundamentado no princípio do menor privilégio, onde os usuários recebem apenas os níveis mínimos de acesso necessários para realizar suas funções de trabalho. O princípio do menor privilégio é amplamente considerado uma prática recomendada de cibersegurança e é um passo fundamental na proteção do acesso privilegiado a dados e ativos de alto valor. Ao aplicar o princípio do menor privilégio, as organizações podem reduzir a superfície de ataque e mitigar o risco de insiders maliciosos ou ataques cibernéticos externos que podem resultar em violações de dados custosas.
Descobre automaticamente contas e credenciais em ambientes on-premises, nuvem e OT/ICS, armazenando-as em cofre digital seguro com rotação automatizada.
Adicione e gerencie usuários com facilidade, definindo permissões específicas para garantir controle e segurança.
Garante sessões privilegiadas isoladas e monitoradas, mantendo a experiência nativa e assegurando visibilidade centralizada para auditoria e compliance.
Analisa atividades de usuários em tempo real, identifica comportamentos suspeitos e permite respostas rápidas a riscos de sessão.
Remove direitos de administrador local e aplica privilégios mínimos baseados em políticas específicas por função nos endpoints.
Oferece acesso seguro e sem VPN para colaboradores e parceiros, com autenticação passwordless e concessão just-in-time.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc nec pharetra erat.
Dê o próximo passo e proteja sua empresa com soluções de ponta que você encontra em um só lugar.